quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Infeliz do homem que pensa que é dono de uma mulher, ele está se condenando a ficar sozinho para sempre,, mulher é um ser que tem asas, mesmo que interior...

Paulo Alvarenga
Se uma determinada coisa deu certo para alguém e para você não, pode ser que não estava na sua hora, ou talvez você não estava preparado para receber.

Paulo Alvarenga
Acredite nas sua voz interior, ela pode ser mais experiente que você!

Paulo Alvarenga
Não existe relação de amor que carregue culpas, as pessoas que a condenam, a ser carregadas delas.

Paulo Alvarenga
É fácil apontar os erros de uma pessoa, dificil é ser melhor do que ela, para impedi-la de comete-los.

Paulo Alvarenga
O homem tem que acreditar no seu valor e aprender a lidar com suas limitações.

Não se envergonhe diante de uma deficiência, você não tem que ser alguma coisa pré-estabelecida, você é o que é, e ponto.

Paulo Alvarenga
A essência ninguém consegue obter...
Não se envergonhe de aplaudir o sucesso dos outros, é sinal que você tem muito valor, e não foi contaminado com a inveja !

Paulo Alvarenga
Você acreditar que pode mais que as outras pessoas é um sintoma grave de inveja, tome cuidado, ela mata mais que gripe suína !

Paulo Alvarenga
Uma pessoa vê um corpo feminino nú, e acha-o lindo como um quadro de renoir, de um homem é pornografia, será que só o corpo masculino mexe com a libido das pessoas ?

Paulo Alvarenga
As redes socias foram inventadas para fazer intercâmbios entre as pessoas, mas já fizeram de tudo com ela , até sexo virtual...será que terão que inventar outra coisa para as pessoas acreditar no amor fraterno?

Paulo Alvarenga
A biblia é o livro mais bem escrito da História em todo seu esplendor, afinal foi escrito por várias mãos, antigos poetas filósofos e escritores o escreveram, estou louco ou poeta delira quando escreve?

Paulo Alvarenga
Não sou contra religião alguma, mas sim da hipocresia de algumas delas, Deus é um só acredito eu, isso eu digo afinal não o conheci ainda apenas em metáforas, se tiver alguém que o conheceu, por favor me passe um email, que eu quero conhecê-lo, para tratarmos de um assunto, afinal quem está certo, qual é a religião certa, enfim só ele mesmo para dizer...

Paulo Alvarenga
Prostituição é uma palavra subjetiva, pois as prostitutas , se vendem por dinheiro, mas e as mulheres que estão casadas com homens que não amam mais, e transam apenas para manter sua casa seu luxo e dos seus filhos, isso não é um tipo de prostituição?

Paulo Alvarenga

O erro não está nas prostitutas, e sim nos homens que pagam seus serviços sexuais como se estivesse na época da escravidão, já que podem jogar dinheiro fora, porque não doar sem pedir nada em troca, afinal para elas é apenas o dinheiro que interessa.

Paulo Alvarenga
Somos como a argila dentro de um vaso, precisamos ser moldados de tempo em tempo, para nos mantermos inteiros .

Paulo Alvarenga




A traição não é o maior inimigo do amor, a consciência de que está inseguro que o é !


Paulo Alvarenga
Acredito nas mulheres quando dizem amar um homem, rude, sua sensibilidade não suportaria, tantas crises, senão fosse por amor.

Paulo Alvarenga
Os homens estão perdendo o amor por si mesmos, acreditando em novos valores, em modernidades, enquanto o mais precioso da vida ele está perdendo, sua identidade quanto ser humano.

Paulo Alvarenga
Infeliz da pessoa que não sabe o valor da liberdade interior, ela jamais poderá se dizer inteira, pois sua melhor metade, ainda não foi descoberta.

Paulo Alvarenga
A dignidade de um homem está na sua verdade, seja ela qual for...

Paulo Alvarenga

Amor à lua



Sou apaixonado pela lua, ela me fascina, me deixa louco com sua beleza, como um lobo, olho para ela e penso que um dia estaremos perto de alguma forma um do outro...


Paulo Alvarenga